11 de nov. de 2012








Root nada mais é do que ganhar privilégios de administrador (super usuário), ou seja ,ganhar acesso total sobre o sistema operacional Android. Esse acesso permite que você faça muitas coisas no seu Smartphone como por exemplo rodar jogos mais pesados que antes o seu celular não aguentaria . 

Pense assim:No Windows, os usuários Administradores, pode modificar tudo em seus computadores, como Android é baseado em Linux, os usuários Administradores no Linux se chama Root, Rootear seu dispositivo é mesma coisa que fazer uma "Conta" Administrador em seu Android.

Vale realmente a pena ?


Na minha opinião e de muitos outros usuários sim, já outros não ,pois ACHAM que pode ter riscos de dano no celular !


Riscos 


Nenhum, só se você for altamente inútil e conseguir danificar o seu celular !Obs: Esse processo não faz com que seu celular perca a garantia!



Como fazer ?


Para aprender fazer no seu GALAXY Y click ali ---> Root.




O que é Kernel?


Kernel é um software, faz com que o Hardware e o Software se juntam para fazer seu Smartphone ligar, ele é um Software muito importante, isso também serve para PC's
Aqui vai um breve tutorial do que é:


Um PC divide-se, basicamente, em duas camadas: hardware e software. Até aí, nenhuma novidade. Onde entra o Kernel na história, então? Pois bem: ele é o grande responsável por fazer a interação entre essas camadas. Em outras palavras, é o Kernel que gerencia os recursos do sistema e permite que os programas façam uso deles.



Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Galaxy Younger Club - Traduzido Por: Template Para Blogspot